"JESUS TE AMA"

FIQUE A VONTADE, ESTE ESPAÇO FOI IDEALISADO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. SE VOCÊ GOSTAR DIVULGUE, SE NÃO GOSTAR; DEIXE A SUA SUGESTÃO PARA QUE POSSAMOS MELHORAR.
GRATA POR SUA VISITA.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Colares de Fuxicos
Esta aula será apresentada (vai ao ar) no programa Atelie na TV no dia 26/01/2010.
Esta é a Gabi (Ela não é Linda?)

Todos são confeccionados em cordão de puro algodão, os fuxicos também são de tecidos de algodão.

4 comentários:

  1. DEISE minha amada to encantada com seus trablhos...... as corujas as galinhas nossa tudo de bom ... eu amooo tudo isso. assistir seu passo a passo vou fazer muito lindo eu tava meio ki pra baixo agora deu um chà de animo vou fazer t vai dar certo... era meu sonho aprender a fazer as galinhas e corujas nossa vc è bençâo pura amada ... jasus lhe abençoe bjus no coraçâo tetê alvim

    ResponderExcluir
  2. Olá Tete Alvim, grata por seu carinho, a arte do artesanato é linda, assim como você, fico muito contente em saber que você está animada,"Pra Frente Tete"," Mãos a Obra", Qualquer duvida é só entrar em contato, Jesus te Ama e eu também. Beijão
    Deize de Paula Costa

    ResponderExcluir
  3. oi deize suas coisas são maravilhosas são encantadoras bjus e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Deize!!! Estou mudando para Santos e gostaria muito de fazer aulas com vc, como faço? Bju Su

    ResponderExcluir